Columbus Café Braga

Fundada em 1994, somos a primeira rede de coffee shop a estabelercer-se em França. Por trás de uma aparência anglo-saxonica, cultivamos acima de tudo o espírito das cafeterias franceses de bairro, o amor pelo que é bom e pela autenticidade. Com mais de 200 coffee shops em França e pelo mundo fora, estamos entusiasmados com a chegada do nosso urso em Portugal, na bela cidade de Braga ! E é apenas o começo desta aventura…

Nossos valores

  • Sabor

O amor pelo que é bom e a generosidade têm lugar em todas as nossas receitas.

  • Autenticidade

No Columbus Café, cultivamos o espírito do café de bairro, dos bons encontros e dos momentos simples.

  • Proximidade

As relações humanas estão no centro de nosso cotidiano. No Columbus Café, cada pessoa que entra e sai é, antes de tudo, uma personalidade única.

O que degustar em nossa casa à Braga?

O que degustar em nossa casa à Braga?

A nossa vocação é satisfazê-lo do pequeno-almoço ao chá da tarde, e sempre de muito bom-humor! A nossa especialidade é o muffin, realisado pelos nossos(as) baristas na nossa cozinha com muito afeto. Os nossos muffins estão disponíveis em mais de 30 receitas deliciosas e generosas!

E para que fique claro, não fazemos apenas muffins, também preparamos cookies e bolos, bem como uma ampla gama de bebidas quentes e frias preparadas na hora à base de café, chá, chocolate et fruta. Assim como nós, também gosta de café? O nosso café “Le Barista Blend” é único! Trata-se de uma mistura criada por Columbus Café & Co que não encontras em nenhum outro lugar!

Prefere uma pausa salgada? Também encontra o que procura com as receitas originais de saladas, clubs, bagels e muitos outros! Não deixes de nos visitar e oferece-se uma pausa gourmet!


Onde nos encontrar ?

Columbus Café Rua do Souto

Rua do souto, Largo do Paço

N.6 4700 Braga, Portugal

Aberto de segunda-feira à domingo 08 : 30 – 19 : 00